domingo, 2 de agosto de 2009

Pegadinha do Mução - Casca de Ferida

Felipão, Mução e Siri.



Não sou muito fã de pegadinhas, mas esse mução é muito engraçado, não temos como não dá atenção. O nordestino de uma forma geral odeia apelido, meu apelido quando pequeno era.... kkkkk.Não vou falar é claro. Afinal sou nordestino!

O sotaque e o jeito peculiar de falar, principalmente dos meus conterrâneos, me dá saudades. Esse post é uma forma de matar saudades. Espero que meus sobrinhos não fiquem chateados.


Descobri esse programa na Radio Mix,102,9 FM Rio de Janeiro. Como não deixaria de ser, esses comediantes são cearenses e estão fazendo muito sucesso pelo Brasil.
Ouçam o audio:

Um comentário:

  1. Escuto as pegadinhas todos os dias quando estou voltando do trabalho, é uma verdadeira terapia.

    Yury Ferreira.
    Recife- PE

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...