sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia do Flamenguista - Uma paixão que não passa.

Hoje é uma data muito feliz, primeiro é o dia do aniversário da minha amada e exemplar mãe. Uma mulher que me carrega até hoje, se não mais na barriga, ainda sim nas emoções e nos valores que soube me ensinar tão sabiamente com ajuda do Espírito Santo.

Em segundo lugar é dia do Flamenguista, dia de ser rubro-negro, outro que me ensinou a nunca desistir do que acredito, ensinou-me a gana da luta, do positivismo, do ressuscitar sempre em qualquer condição. Os flamenguista são assim sorridentes, mesmo sem dentes, alegres por natureza, vibrantes por condição. Ser flamenguista é buscar a vitória sempre e não basta uma apenas, eles precisam de todas. Na arquibancada da vida eles abraçam a todos, nela não há diferenças, não há tristeza.


Estou feliz, minhas duas paixões num mesmo coração. Minha mãe, feliz aniversário, feliz 83 anos, muita saúde e paz. Aos flamenguista que conservem a perseverança de nunca desistir, que fé seja sempre nossa maior força.

2 comentários:

  1. ...mas como é grande o meu amor por você! Por você também dono do blog,afinal você fez o meu amor pelo Mengão aflorar!Aconteça o que acontecer,sempre Mengão...

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci, lindo demais o que você escreveu,fofa a foto do Flamenguista sentado, e que Deus esteja com a sogra,muita saúde para ela, e obrigado pelo filhão que ela gerou!

    ResponderExcluir

Desde já obrigado pela atenção e carinho dispensados.

Uma Fé Extraordinária - John Harper

                                                              John Harper, a esposa e filha - Google Fotos. No livro “The Titanic's Last...